Ministério

Grupos de Louvores
 

Um grupo de pessoas comprometidos em apresentar um louvor ao Nome do Senhor durante os cultos da Igreja.

Leia mais...
Ministério do Lar

A oportunidade de ter a biblia ministrada no seu proprio lar o que traz uma benção muito grande para a familia só pelo fato de ter a biblia estudada no lar.

Leia mais...
Ministério para Crianças

Procuramos dar uma atenção especial as nossas crianças para que recebam instruçoes de acordo com a idade de cada grupo, acreditamos que mais do que nunca devemos proporcionar ensinamentos biblicos para nossas crianças visto que o mundo esta investindo com toda força para roubar a mente de nossos filhos.

Leia mais...

Sermões

A INFLUÊNCIA DO SÉCULO NO CRISTIANISMO

A INFLUÊNCIA DOS SÉCULOS NO CRISTIANISMO.

Efésios 5:27. Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.

Leia mais...
DE ONDE ME VIRA O SOCORRO

DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO! 

Isaías 30:1 Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação, para acrescentarem pecado sobre pecado!

Leia mais...
O BRADO DO TEMPO

O CLAMOR DA NATUREZA ALERTANDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Acontecimentos fenomenais em todo o planeta certamente deve estar trazendo uma mensagem e a bíblia o maravilhoso livro sagrado revela a mensagem que a natureza esta passando como o último alerta para uma humanidade que esta afogada...

Leia mais...

Notícias

O CLAMOR DA NATUREZA ALERTANDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Acontecimentos fenomenais em todo o planeta certamente deve estar trazendo uma mensagem e a bíblia o maravilhoso livro sagrado revela a mensagem que a natureza esta passando como o último alerta para uma humanidade que esta afogada...

 

O CLAMOR DA NATUREZA ALERTANDO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Acontecimentos fenomenais em todo o planeta certamente deve estar trazendo uma mensagem e a bíblia o maravilhoso livro sagrado revela a mensagem que a natureza esta passando como o último alerta para uma humanidade que esta afogada no materialismo, tendo o consumismo e os prazeres sensuais como a tônica da vida.

Pasme o leitor que até as “igrejas” que deveriam estar gritando a todo pulmão chamando atenção para o grande evento, a volta de Jesus Cristo, que suplantará em muito todos os eventos fenomenais que já aconteceram e estão acontecendo, ela própria está envolvida na vida presente muito ativa na política e no social tendo se tornado um mapa para aquisição de tesouros terrenos, esquecendo-se de sua missão Cristocêntrica como luz do mundo.

Temos hoje um evangelho fraco complacente de mãos dadas com o mundo e que nada faz para mudar o rumo para o qual ele encaminha á uma velocidade alucinante esta geração que esta sem um padrão divino no qual possa espelhar.

Chamo atenção aqui dos meus colegas ministros do evangelho para que realmente desenvolva o chamado que receberam como ministros de Cristo e rompam com este mundo para que a Igreja possa assumir o seu papel para qual foi destinada que é como luzeiro do mundo, farol para as embarcações marítimas como um alerta verdadeiro, um obstáculo nos projetos do príncipe deste mundo que nada tem com a verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo, preguem a verdade mesmo que isto vá reduzir a sua assistência, porque de nada adiantará manter dentro de uma denominação pessoas que não tem compromisso com JESUS Cristo pela obediência a palavra revelada, elas se perderão e você juntamente com elas, pois terá que dar conta do sangue do povo para o qual teve a oportunidade de pregar a verdade do evangelho que é morte para o mundo e vida com Cristo.

Também aqui vai o meu alerta ao leitor que deseja estar pronto para a eminente vinda do Senhor Jesus Cristo, que preste atenção no que a sua “igreja” esta ensinando. Está ela preocupada com a salvação de seus membros ou apenas em mantê-los no roll de membros para poder contar com suas ofertas e dízimos. Infelizmente este é o quadro da maioria das “igrejas” hoje no mundo que não ousam dizer a verdade aos seus membros com medo de perdê-los, pois na verdade não são ministros de Cristo mas ministram em causa própria. Inventaram tantas coisas para liberar os desejos e vontade de seus membros como; façam o que sentirem no coração, o importante é você estar na “igreja” etc..etc...

Como Arão enquanto Moisés estava no monte recebendo as tábuas da lei, ele soltou o povo que desenfreado cometeram pecados terríveis a ponto de Deus desejar acabar com toda a nação.

Se a sua “igreja” não tem freios, dizendo que isto é coisa de homens, cuidado com o lugar que você está, porque os que são de Cristo crucificaram a própria carne. Jesus disse que quem quisesse vir após ele tinha que tomar sua cruz e negar a si mesmo. Se isto não é um freio a natureza humana nada mais é. Não precisa de mais nada para alguém que já negou a si mesmo e anda guiado pelo espírito, os desejos da carne e do mundo nada mais significam para ele, esta pessoa não tem problema com a obediência,com a humildade, com a santidade do corpo do espírito e da alma, porque na verdade é uma nova criatura é uma verdadeira luz nas trevas deste mundo tenebroso.

Jesus Cristo está voltando para um povo que nasceu de novo da água e do Espírito e que não tem acordo algum com este mundo, cujas vestes estão brancas alvejadas pelo sangue de Jesus Cristo e guardados pela justiça da fé que uma vez foi entregue aos santos. Leia e medite as sagradas escrituras, pois Jesus não conhece outra Igreja além da Igreja que ele mesmo fundou pelo seu Espírito através de seus apóstolos e que certamente tem um remanescente neste mundo dos fins dos tempos cujo ensino e conduta de vida é o mesmo, e que só tem a bíblia como fonte e autoridade máxima para salvação.

 

Que o todo Poderoso te ilumine e te guarde de todo engano enquanto buscas o verdadeiro caminho para a vida eterna.

 

Falaremos mais num próximo artigo.

 

Pastor Geraldo Afonso